Websérie da Therezópolis reúne chefs em desafio gastronômico

A Cervejaria Therezópolis lançou sua primeira websérie com renomados chefs de cozinha que fazem sucesso na internet. O programa “Tem Cerveja na Cozinha” terá nove episódios, onde os chefs terão que criar duas receitas cada utilizando os rótulos da marca como ingrediente.

Apresentada por Pedro Benoliel (apresentador do programa “Cozinha na Laje”, do canal Food Network), a websérie estará no site temcervejanacozinha.com.br onde a cada semana um novo episódio será disponibilizado.

O evento de lançamento contou com uma sessão de cinema no Estação NET Gávea para a imprensa e influenciadores com direito a degustação de cervejas, presença dos chefs e representantes da Therezópolis e o ‘Harlekin’, mascote da marca.

Confira os chefs participantes: Jimmy McManis (Ogro Jimmy), Rodrigo Schweitzer (campeão do programa do SBT: “Hell’s Kitchen – cozinha sob pressão”), Izabel Alvares (campeã do masterchef Brasil) e a chef Monique Gabiatti (Personal chef dos artistas).

De acordo com o diretor de criação da Only The Brave, André Mota, o programa foi pensado justamente no comportamento do público apaixonado por cerveja especial, que, em sua maioria, também se interessa por gastronomia.”É uma forma bacana da marca entrar na vida das pessoas, oferecendo um conteúdo relevante e útil”, explica.

As gravações aconteceram na Vila St. Gallen, casa da cervejaria, em Teresópolis.

Esse post é uma parceria com a Cervejaria Therezópolis

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *