Cerva Rio: festival reúne principais cervejarias do Rio

Entre os dias 06 e 08 de maio, o Casarão Ameno Resedá, na zona sul, receberá o CERVA RIO, um festival de cervejas artesanais que vai movimentar o cenário cervejeiro do Rio e valorizar os produtores locais. A proposta é reunir as principais cervejarias do estado do Rio de Janeiro em um só lugar.

Além de beber as melhores cervejas artesanais fluminenses, os visitantes vão matar a fome com os pastéis do Bar do Adão, os hambúrgueres do Belga Food Truck e com os petinhos do Espetto Carioca, que irão “invadir” as cozinhas do Casarão Ameno Resedá. Durante todo o evento, bandas de pop e rock se apresentarão no palco da casa.

O festival também poderá votar nas suas cervejas preferidas! Sim, o evento terá um concurso para eleger as melhores Cervejas Artesanais do Rio que, além do voto popular, contará com o julgamento de sommeliers reconhecidos. No corpo de jurados estão  Raquel Turatti, Fábio Santos, Zé Raimundo Padilha, Gil Lebre, Marcelo de Aquino Mendonça, Pedro Barcellos e a sommelière que cá vos fala, Amanda Henriques, do Maria Cevada.

Participarão do evento as cervejarias: Beertoon, Besten, Biere Moulin, Brassaria Ampolis, Buzios, Cerva Madá, Cervejaria da Corte, Cidade Imperial, Donna, Irada, Labirinto, Malte Carioca, Mistura Clássica, Noi, Trópica, e Bros Beer, distribuidora de cervejas cariocas que levará para o eventos os chopps Fraga Weiss, Hocus Pocus Magic Trap, 3 Cariocas #sqn e 3 Cariocas IPA Nema e Motim 18 do Forte.



Serviço
Datas e horários:
06 de maio, das 18h às 23h
07 e 08 de maio, das 15h às 23h
Local: Casarão Ameno Resedá – Rua Pedro Américo, 277, Catete, próximo à estação do metrô.

Ingressos à venda no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)
Segundo lote: R$ 40,00
No dia: R$ 50,00

O ingresso dá direito à entrada e um copo de vidro com a logo do evento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *