10 Instagrams cervejeiros para você seguir!

Confira 10 perfis de cerveja do Instagram que recomendamos

Maria Cevada: Primeiro, vou começar puxando a orelha de quem ainda não segue a gente ( @mariacevada ) no Instagram! No nosso Instagram focamos em degustações, eventos e turismo cervejeiro. Clique aqui e siga a gente, já temos mais de 90 mil amigos por lá. Somos sommeliers, fazermos cerveja em casa e adoramos compartilhar esses momentos com vocês.  🙂


Lupulento: O pessoal do Lupulento representa os blogueiros de cerveja no Nordeste do Brasil. São grandes amigos e recomendo muito seguir o perfil deles.

Uma foto publicada por Lupulento (@lupulento) em



Bia Amorim: é um dos grandes nomes cervejeiros do Brasil. É sommelière de cervejas e consultora  (e fofa) em Ribeirão Preto e tem até rótulo de cerveja próprio.

José Raimundo Padilha: O Padilha é um dos melhores sommeliers de cerveja do país. Eu não vou conseguir passar para vocês o currículo do moço nesse post, é muita coisa. Mas seguindo o Instagram dele vocês poderão entender melhor como é a vida de um sommelier.



Cerveja O Líquido Sagrado: é atualizado com consistência pelo Douglas Guardia, sempre traz degustações interessantes em uma linguagem super informal e didática.



Breja do Dia:  é bem focado em degustação de rótulos e faz as avaliações com competência. Vale seguir para descobrir novas cervejas e aprender a avaliar.

Viajante Cervejeiro: dispensa apresentações. O Edson largou tudo para viver uma vida nômade cervejeira dando cursos, palestras e degustando bons rótulos pelo Brasil enquanto traz pras gente as novidades da revolução cervejeira brasileira.



Harmonizabeer: Focado em harmonizações, o harmonizabeer é uma boa opção para quem quer se aventurar nas interações entre cerveja e belos pratos no dia a dia.

Barley The Brew Pup:  é para morrer de fofura! Um cachorrinho muito estiloso posa ao lado de cervejas e deixa uma notícia triste aos seus mais de 25 mil fãs: “infelizmente pessoal, não degusto as cervejas com as quais tiro fotos”.

Beer Yoga: Aí você resolve juntar duas paixões: cerveja e yoga. A Brooke do Beer Yoga faz milhares de posições fitness acompanhadas de belas cervejas, é muito louco!

3 comentários para “10 Instagrams cervejeiros para você seguir!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *