Heineken fecha parceria com Madero

Com parceria, Madero passará a comercializar Edelweiss

A Heineken Brasil e a rede de restaurantes Madero acabam de fechar parceria para venda do Chopp Heineken e Amstel, e demais cervejas do portfólio como SOL Premium, Xingu Black, Dos Equis Birra Moretti, Edelweiss, nos quase 70 restaurantes Madero em todo o Brasil.




Ao assumir a carta de cerveja do Madero, a Cervejaria HEINEKEN dá mais um passo na expansão da presença do seu portfolio em grandes redes. No modelo de negócio, será possível encontrar todas as marcas da HEINEKEN Brasil nos restaurantes Madero Steak House e no Madero Sports Bar (em Curitiba). As operações Madero Container oferecerão Chopp Amstel na caneca congelada e as cervejas long neck Heineken, SOL Premium e Bavaria Zero.

Qual o alcance da parceria?

O Grupo Madero planeja investir este ano R$ 100 milhões na abertura de 33 novos restaurantes em todo o Brasil este ano – 25 containers e 8 steak houses. Cada operação custa em média de R$ 1,5 milhão a R$ 4,5 milhões. No ano passado, o Madero faturou R$ 334,5 milhões, com crescimento de 56,1% em relação a 2014. Para este ano, a meta é ousada: crescer 40% seu faturamento.

No final do ano passado, o empresário Junior Durski investiu R$ 28 milhões na fábrica na região de Ponta Grossa – PR. O projeto é atingir a marca de 200 restaurantes em operação até 2018. A fábrica tem capacidade instalada para produzir mensalmente 440 toneladas de hambúrguer, 120 toneladas de carnes porcionadas e 100 toneladas de embutidos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *