Dia 8 de março! Dia da Mulher… Cervejeira

Esse dia 8 de março está sendo extremamente especial. Estou acompanhando nas redes sociais uma série de vídeos e matérias sobre mulheres cervejeiras e vibrando muito com a nossa representatividade. Tudo isso depois de uma semana que conseguimos falar também do trabalho da Pink Boots Society na grande mídia que também é parte de uma luta por isso tudo. Só notícias boas e orgulho.

Na fanpage da Pink Boots Society você acompanha como foi a brassagem comemorativa do dia da Mulher! Os registros estão incríveis. Para saber mais sobre a Pink Boots Society vale dar uma lida na matéria que divulgamos essa semana. 

Pra deixar o dia com um gostinho ainda mais especial, o canal Cervejam passou o dia com a gente pra conhecer os bastidores da Maria Cevada em uma minissérie sobre mulheres cervejeiras. A Maria Cevada nunca foi um site para mulheres, eu e o Anderson Senne queremos falar com todo mundo, não importa o gênero, mas confesso que rola um orgulhinho de colocar uma marca ‘feminina’ entre os principais veículos de cerveja artesanal na Internet ao longo desses três anos de trabalho. Taí um pouquinho do nosso dia a dia.


Ela é gente-boa, linda e entende tudo de cerveja. Conheça Amanda Henriques, a Maria Cevada. 󾦇 󾌧#CerveJam #BebaMelhor #DiaDaMulher
Posted by CerveJam on Tuesday, March 8, 2016