Bar lança cerveja inspirada em Pac-Man

O Acervo, primeiro bar especializado em cervejas artesanais a abrir no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, aposta em novidades para se manter como uma das referências na região.

No dia 5 de março, a casa dos sócios e irmãos Bruno e Felipe Oliveira fará um evento para lançar a versão-piloto (ainda sem caráter comercial) de sua cerveja própria, a Hop-Man. Trata-se de uma American IPA, com 6,7% de teor alcoólico. O nome é inspirado no Pac-Man, famoso come-come dos vídeo-games das antigas, que aparece no rótulo comendo lúpulos e fugindo do milho.

Para experimentá-la, basta adquirir, no dia do evento, a camiseta que leva o rótulo da Hop-Man estampado. A cerveja será colaborativa. Os sócios prometem ouvir as críticas e sugestões dos clientes para chegar ao sabor definitivo e assim registrá-la.

Funcionando desde 2013, o Acervo está lançando neste mês seu serviço de delivery de cervejas geladas.  O Acervo oferece 10% de desconto de consumo no próprio estabelecimento para cada cliente que usar o delivery pela primeira vez. Para fazer o pedido, basta entrar em contato pelo telefone/whatsapp 96657-4401. O cardápio completo ficará disponível na Fan Page (Facebook/AcervoCervejasEspeciais).

Por mês, de 20 a 30 novos rótulos chegam às prateleiras do bar.

Acervo Bar
Facebook: https://www.facebook.com/AcervoCervejasEspeciais  
Endereço: Loja F, G, H – Av. Guilherme de Almeida, 83 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *