6 Bares Para Curtir o Super Bowl 50

Dicas de Bares Cariocas de Cerveja Artesanal para você curtir o Super Bowl 50.

Neste domingo, dia 07/02, a partir de 21h, acontece a 50ª edição do Super Bowl, a grande final da NFL, entre Carolina Panthers e Denver Broncos. E para você não quer assistir em casa, preparamos uma lista de bares onde você poderá tomar uma boa cerveja enquanto assiste ao evento mais esperado do Futebol Americano.
Crédito: cardplayerbrasil.com
On Tap Pub
O recém inaugurado On Tap Pub, na Tijuca, está preparando um time de elite (literalmente) para a transmissão do Super Bowl 2016. O evento no bar terá a presença do Cariocas F.A., um dos melhores times de futebol americano feminino do Brasil.
O evento terá muita cerveja artesanal, além de quiz e sorteios ao longo da noite.
Super Bowl 50 com Cariocas F.A.
Domingo, dia 07 de fevereiro, a partir de 19h
Rua Major Ávila, 455, loja H e I – Tijuca
Entrada – R$30 (tudo em consumação) – COM a blusa do Cariocas F.A.
                R$50 (tudo em consumação) – SEM a blusa do Cariocas F.A.
Bento
Como já noticiamos aqui nas Dicas de Como Fugir do Carnaval, no dia 7, o Bento esqueceu a folia carnavalesca e vai dedicar o dia para os fãs na NFL. 
A transmissão do Super Bowl, no bar tijucano terá parceria com a The Brooklyn Brewery
Sorteios de brindes a cada final de quarto e a cada touchdown do time dos clientes. Haverá bolão e três chopes Brooklyn plugados no dia.



Superbowl no Bento Bar
Dia 7 de fevereiro, às 21h.
R. Alm. João Cândido Brasil, 134-A – Tijuca – Rio de Janeiro

Boteco Carioquinha

Foto: Dirceu Domingues
O Boteco Carioquinha não vai ficar de fora desse evento esportivo e também vai transmitir a disputa entre Carolina Panthers e Denver Broncos.
Então, se você vai curtir algum bloco de carnaval na Lapa ou no centro do Rio, já sabe que não precisa ir longe para fechar sua noite com uma boa cerveja e um jogo que promete ser incrível.
Boteco Carioquinha
Av. Gomes Freire, 822 – Loja A, Lapa, Rio de Janeiro – RJ
(21) 2252-3025


Pub Escondido, CA

O Pub Escondido, CA fará a transmissão do Super Bowl 50 em grande estilo: Em um telão Full HD de 120 polegadas!!!! Isso tudo para você não perder nenhum detalhe dessa disputa tão aguardada.

E para completar, é claro que não podia faltar muita cerveja boa! O Pub Escondido tem 24 torneiras de chopes nacionais e importados!

Pub Escondido, CA
Rua Aires Saldanha 98 Loja A – Copacabana, Rio de Janeiro
Telefone: 021 2522-9800


Brewteco
O Brewteco, boteco de cervejas artesanais mais famoso do Rio de Janeiro, também será um refúgio para os fãs de futebol americano. A partir das 21h, as televisões estarão ligadas no jogo!
“Se você sobreviver aos blocos de carnaval, e quiser curtir o Super Bowl, pode aportar aqui no Brewteco que vai ter muita cerveja boa te esperando!”, comenta Rafael Thomaz, o cara que comanda o Brewteco.




Brewteco
Rua Dias Ferreira, 420 – Leblon, Rio de Janeiro
Telefone: 021 2512-3114

Noi Leblon
Não muito longe dali, a filial do Leblon da Cervejaria Noi vai colocar todas as suas torneiras para funcionar durante a transmissão da grande final da Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos.
Enquanto você curte o jogo, vai poder degustar as diversas cervejas da Noi e ainda saborear as deliciosas comidas do bar.



E aí? Onde você vai curtir o Super Bowl 50?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *