Agenda do fim de semana: eventos cervejeiros em clima de verão





Hoje, Sexta – Invasão de Verão com Hocus Pocus e Madá
Com a presença do DJ Araripe, o bar As Melhores Cervejas do Mundo (Rua Ronald de Carvalho, 154 – Copacabana) promove uma invasão de verão em Copacabana. Começa às 18h

Hoje, sexta – Surf Music na Zona Norte
O CervejáRio (Av. Dom Hélder Câmara, 6001 – Loja F – Pilares) apresenta a banda Fine Rock que embala a noite com rock’n roll e surf music. Os 15 primeiros que chegarem a partir das 20h e fizerem check-in nas redes sociais ganham um chope cortesia. A casa abre às 17h.

Sábado – Clube de Verão Cerveja Social Clube – Invasão Ogrostronomia
Já no sábado, o clima de verão desponta no Cerveja Social Clube (Rua Barão de Mesquita, 141 – Tijuca). Com show de jazz e chope a um preço especial, a casa recebe o Ogrostronomia para preparar o prato do dia, ainda surpresa.

Sábado e Domingo – Confraria dos Barbas
Pela Barra da Tijuca, food trucks, moda, arte, atividades para crianças, muita música e claro, cerveja artesanal! A Confraria dos Barbas organiza o evento na Praça do Pomar (Av. Érico Veríssimo) de 12h às 21h. A entrada é franca.

Domingo – Cerveja com batata a céu aberto no Leblon
A partir das 16h, o  Brewteco (Rua Dias Ferreira, 420) recebe a Cervejaria 3Cariocas que traz a Session IPAnema na torneira e amplia o estoque de garrafas da Saison du Leblon. Para petiscar, as batatinhas rústicas servidas no cone do Frites.

Um comentário para “Agenda do fim de semana: eventos cervejeiros em clima de verão

  • Oi Amanda e Anderson,
    Só uma pequena correção no endereço do CervejáRio – Avenida Dom Hélder Câmara, 6001 – Loja F – Pilares

    Valeu!
    Beijos e abraços

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *