Gadgets de Cerveja 86: Cerveja na Bicicleta

Gadgets de Cerveja que vão deixar sua bicicleta muito mais legal!

Se você curte dar uma volta de bicicleta, seja sozinho, acompanhado da família, amigos ou de alguém especial (nhonhonho…), então se liga na lista de gadgets que preparamos para os ciclistas cervejeiros.

Andar de bicicleta é muito bom, mas você sabe que não é muito fácil carregar muitas coisas. Ainda mais cerveja, pois elas acabam pesando, deixando mais difícil segurar as bebidas e controlar a bicicleta.
Um modo de resolver isso é com essa tira de couro própria para prender Packs de cerveja na sua bicicleta:

Foto: Erin Berzel Photography

 Pode ser encontrado no Etsy.com.

Agora, se você não quiser levar um pack de cervejas iguais, o site coolgadgetsforless.com tem um porta cervejas, também em couro, mas que tem os espaços para você encaixar as cervejas de sua preferência.

Para os que curtem tomar uma cerveja enquanto pedalam, esse porta cerveja vai ser uma ótima aquisição: 
Ele é preso no seu guidão da bicicleta para poder dar total estabilidade para sua bebida. Fica a dica para não pegar nenhuma trilha com a cerveja ainda fechada nesse gadget, pois quando você for abrir a lata ou garrafa, ela vai espumar bastante. Também é vendido no Etsy.com.
OBS: Evite pedalar depois de algumas cervejas, você pode sofrer ou causar algum acidente.

Mas uma cerveja fechada não adianta de nada, correto? Então, que tal esses 2 tipos de abridores para você colocar na sua bike?

O primeiro vem no próprio banco da sua bicicleta e pode ser encontrado no shapeways.com.

Já o segundo, é encaixado diretamente no guidão da sua bike e pode ser de alumínio, aço ou titânio. Pode ser encontrado no wisecrackerltd.com
Agora, é só escolher sua cerveja, seu gadget preferido, pegar sua bike e dar uma boa pedalada.
E se você tiver alguma dica de gadget de cerveja, manda pra gente por aqui ou pela nossa Fanpage. Quem sabe sua dica não aparece numa próxima matéria, hein?

Saúde!








Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *