Harmonização de Carnes e Cervejas dia 17

O Assis Garrafaria e a Bravado Carnes Nobres uniram forças e sabores criando o evento Assis Beer & Meat, que harmoniza cervejas e carnes de luxo.

Sob o comando do sommelier José Padilha e a criatividade gastronômica da Chef Mara Cury (fundadora do Botequim Informal),o evento acontece dia 17 de outubro no Assis Garrafaria.

“As degustações são muito bem servidas e, dentro do valor do ingresso, ainda oferecemos voucher para o cliente gastar em produtos. Por isso é um programa ótimo para um final de semana. Além de ser cultural e gastronômico, é super descontraído”, conta Elen, proprietária do Assis.



Confira o menu: 


O menu conta com duas entradas: linguiça de picanha com vinagrete de erva doce, abacate, tomate fresco, pimenta biquinho e vem acompanhado da Franziskaner Dunkel. E já que hambúrguer caiu no gosto dos cariocas, a segunda entrada é o mini hamburger de angus com cebola roxa caramelizada, crocante de pancceta, molho Aioli de pepino em conserva no pão artesanal de batata baroa e a Bohemia Jabutipa completa o par. O primeiro prato é um contra file de angus com mini vegetais grelhados, tomate confit e redução de vinho tinto harmonizando com a Leffe Brune. O bife de chorizo grelhado na manteiga de ervas com arroz cremoso de champignon é o prato principal da noite e a Colorado Vixnu vem acompanhando. A Wäls Niobium e a torta de coco do chef fecham a noite.

Sábado dia 17
Assis Garrafaria: Rua Cosme Velho, 174
20:30 as 21:00 Welcome Drink
21:00 as 22:30 Harmonizações 
R$ 150 com voucher de R$ 50
Patrocínio: Bravado Carnes Nobres
Apoio: Intermeso e Wäls


(Foto: Sidney Rezende)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *