Gadgets de Cerveja 84: Cozinha cervejeira

A paixão pela cerveja pode se dar muito bem com a gastronomia. Afinal, muitos pratos harmonizam bem com certas cervejas e você ainda pode usar as cervejas na produção das comidas. Por exemplo, uma carne marinada em uma cerveja Bock fica muito mais macia e com um sabor do malte escuro bem interessante (mas isso é uma outra matéria…).


E se você é um cervejeiro que gosta de se aventurar na gastronomia, então confira a seleção destes item que vão dar um ar bem cervejeiro para sua cozinha:


Beer & Food Pairing Tea Towel contém as mais diversas combinações de cervejas e comidas. É uma ótima opção para quem está sempre de frente para o fogão e precisa fazer uma consulta rápida, nem que seja numa toalha.




Pode ser encontrada no howkapow.com.

Já The Beer Towel é uma toalha dessas de cozinha que tem diversas informações sobre esta  maravilhosa bebida que agrada tanta gente. E você encontra no site uncommongoods.com.



A Baltic Shop (shop.balticmill.com) fez uma versão destas toalhas um pouco diferente. Ela tem um guia com todos os copos de cada um dos estilos de cerveja e, além disso, em cada um dos copos está um breve descritivo com as características do estilo. É bem útil para que está começando a entrar no mundo das cervejas.



E o mais legal destas toalhas é que se você tiver um bar, elas também combinam muito bem.


Se quiser mais dicas de Gadgets de Cerveja para decorar sua cozinha, então dá uma olhada nas Dicas de adesivos cervejeiros que demos por aqui.


Saúde!






Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *