Festivais de Cerveja, Arte e Gastronomia na Barra da Tijuca

Barra da Tijuca recebe 2 Festivais cervejeiros que vão dar o que falar.

Se você não vai viajar no feriado, então fique sabendo que terá 2 opções de festivais de cerveja e gastronomia para curtir com a família.

O primeiro é o Village Art Beer, um evento que reúne cervejas artesanais, food trucks, arte urbana, DJs e apresentações de bandas até dia 12 de outubro.

O festival acontece nos jardins do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, e contará com 14 cervejarias artesanais para que o público tenha a oportunidade de conhecer os mais diferentes estilos da bebida, afirma Rafael Thomaz, um dos sócios do Brewteco e que foi o responsável pela seleção das cervejas do evento.

Os Food Trucks Bubba’s Burger, Dogaria, Delfina, Frites, Botero e Che Boludo também estarão presentes com hambúrgeres, cachorros-quentes, batatas-fritas e empanadas.

O evento é aberto ao público, mas quem quiser pode adquirir o Beer Pass, que dá direito a um copo exclusivo do evento, valores especiais na compra de doses de cerveja, uma foto-brinde no estande da Printgram e tarifa reduzida para a volta de táxi.

Serviço:
Village Art Beer
Nos Jardins do Shopping Village Mall
Endereço: Av. das Américas, 3900, Barra da Tijuca
Horários: Sábado (10/10) – de 16h às 23h
Domingo (11/10) e Segunda-feira (12/10) – de 13h às 21h.

Não muito longe dali, acontece mais uma edição do Rio Food Parque, no Link Mall. O evento, que rola até o dia 12 de outubro, terá como tema o “Dia das Crianças”, com diversas atrações infantis e uma área especial para a garotada, com tobogã, cama elástica, piscina de bolinha, jogos, oficinas de maquiagem e tatuagem.

O festival contará com diversos Food Trucks, Food Bikes e Barracas Gourmets, além das cervejarias artesanais Mohave, Irmãos Ferraro, Wensky, Klein e Hellinger.

A ideia dos organizadores Robert Guimarães e Fernando Molinari é que durante o evento os pequeninos possam curtir as delícias do Rio Food Parque com seus pais e ainda aproveitar as diversas atrações para a criançada.

Serviço:
Rio Food Parque
Link Mall – Av. Ayrton Senna, 2600. Barra da Tijuca – RJ
(Entre o Hospital da  Unimed e o Terra Encantada)
Horários: Dias 10, 11 e 12 de outubro, sábado a segunda-feira, das 12h às 21h.

E não deixe de conferir todas as nossas Dicas de Eventos Cervejeiros!

Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *