Gadgets de Cerveja 74: Segura a tampinha

Esse é um Gadget de Cerveja que vai evitar que as tampinhas das garrafas fiquem espalhadas por todos os lados.
Como muitos sabem, somos colecionadores de tampinhas e, por isso, sempre que abrimos uma cerveja, a tampinha é colocada em uma mesa para que depois seja devidamente limpa para ser colocada na nossa coleção. Só que é impressionante como elas sempre acabam ficando espalhadas após algumas cervejas. 
E se você  não gosta de deixar as tampinhas de cerveja espalhadas depois de abrir algumas garrafas, então vai curtir nossa dica de Gadgets de Cerveja de hoje: O DropCatch.

O DropCatch é um abridor de garrafas daqueles que você prende na sua parede, para não correr o risco de perder o abridor pela casa. 
Só que a grande sacada de seus criadores, Joe Walsh and Kent Frayn, foi utilizar um potente imã na base do abridor para que logo que a cerveja fosse aberta a tampinha fosse atraída pelo imã e ficasse por lá até você retirar.


O Gadget possui 2 versões: a Standard é capaz de segurar 70 tampinhas e a versão Ultra aguenta até 140 Tampinhas! Esse é só para os dias de encontro com os amigos. 🙂
Ele pode ser comprado diretamente no site dos caras: http://dropandcatch.com/
Agora é só escolher sua versão preferida e abrir umas cervejas para comemorar e testar o produto.

E não deixem de conferir também outro Gadget de Cerveja que foi pensado para evitar a bagunça de tampinhas: o Cap Catching Bottle Opener

Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *