As Melhores Cervejas do Mundo – nova loja de cervejas em Copacabana

Copacabana acaba de ganhar mais um local cervejeiro. Com nome promissor e direto, a loja especializada As Melhores Cervejas do Mundo abre suas portas na Rua Ronald de Carvalho, 154. Difícil mesmo vai ser o local sustentar o posto de loja com tanto capricho no ambiente: com música boa rolando na vitrola, decoração descolada e iluminação agradável, é difícil não pedir uma das cervejas dos três freezers do fundo da loja e bebericar por lá mesmo.

Na loja é possível encontrar rótulos exclusivos que não estão a venda em outros locais do Rio de Janeiro. Como exemplo a  Eel River California Blonde Ale – reconhecida como produto orgânico, com 5,8% de álcool – e a linha de cervejas alemãs Arcobräu.

Já são mais de 200 rótulos na casa. Eles dedicaram uma estante inteira para cervejas brasileiras, incluindo uma prateleira exclusiva para os rótulos da Tupiniquim. As cariocas também despontam por lá como a versão em garrafa da cerveja Irada!, Noi e Jeffrey.

Para os caçadores de promoção, encontramos a Rogue Juniper Pale Ale a R$9,90 quando visitamos a loja. Além disso, eles dão 10% de desconto para quem marcar a loja em checkins no Facebook ou no Untappd. Membros da Acerva também ganham 10% de desconto.



Uma das ideias do local é movimentar a loja com um calendário repleto de eventos. Confira a agenda:

  • Às segundas-feiras, todos os clientes que estiverem na loja consumindo com comandas abertas poderão experimentar gratuitamente dois novos rótulos a partir das 20h.
  • Na terça-feira acontece um quizz com temas que vão de filmes a futebol. O vencedor leva pra casa uma cerveja de 750ml.
  • Na quarta-feira a casa oferece minicursos de 40 minutos sobre escolas cervejeiras com degustação e prática.
  • Na quinta-feira a programação é musical e promete harmonizar cervejas com boa música em vinil.
  • Na sexta-feira, descontos de 10% em uma escola cervejeira selecionada de 18h às 22h.
  • Aos sábados, é a vez dos cervejeiros caseiros passarem lá e trocarem experiências,  receitas e provarem as receitas dos amigos. 

A loja prepara kits de cerveja em baldes decorados para quem passar por lá em busca de presentes para os amigos. Eles também vendem sorvetes, biscoitos e molhos, todos feitos com ingredientes cervejeiros. Além disso a marca “As Melhores Cervejas do Mundo” foi bem pensada e estampa copos, porta-copos e abridores que os clientes podem adquirir por lá.

Foto: Vinicius Vieira / Divulgação 

A loja é um empreendimento do beer sommelier Bruno Lopes, que possui experiência no setor comercial cervejeiro, bares e casas de festa. Em breve ele pretende instalar chopeiras e servir cerveja on tap também.

Esse post é uma parceria com a loja Melhores Cervejas do Mundo

Serviço:
De segunda a sábado de 15h às 23h
Domingo aberto apenas para eventos fechados
Endereço:  Rua Ronald de Carvalho, 154, Copacabana
Telefone: 21 3497 3808
Facebook: https://www.facebook.com/melhorescervejasdomundo
Instagram: https://instagram.com/melhorescervejasdomundo/


Gostou desse vídeo? Então, clique aqui e assine o nosso canal porque isso nos motiva a produzir mais conteúdo pra você!

Quer mais vídeos? Acesse http://www.youtube.com/MariaCevadaBR

Um comentário para “As Melhores Cervejas do Mundo – nova loja de cervejas em Copacabana

  • Gostaria muito de saber por que vc nunca falou nada sobre a Docas Beer!? Os meninos estão na boca do povo cervejeiro, todo mundo comenta sobre a casinha deles, a Sommelier de lá é um amor de pessoa, eles tem petiscos ótimos e bem servidos, além de uma variedade enorme de cervejas, como nunca vi ali naquela região e você nunca foi lá, é realmente uma pena.
    Ps. não sou parente e nem nada de ninguém de lá, só cliente mesmo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *