Urbana e Júpiter em crowdfunding por cerveja colaborativa

As cervejarias se uniram e estão na reta final para lançar uma Black IPA com ajuda dos consumidores. Quem quiser colaborar e levar o lançamento pra casa, ainda dá tempo!

Está na mão do público criar ou não a primeira cerveja colaborativa da Urbana e Júpiter, cervejarias artesanais paulistanas. A ‘Tarja Preta’, disponível no site Social Beers, plataforma de crowdfunding 100% focada no mercado cervejeiro artesanal, só terá sua fabricação efetivada se atingir o volume mínimo de vendas no site www.socialbeers.com.br. Para a ação, é necessário chegar em 1.600 litros até 22 de junho.

A cerveja é uma Black IPA com frutas vermelhas (framboesa, morango e amora), que terá seis maltes diferentes, cevada torrada e aveia, além de altas doses de lúpulos Jarrylo e ADHA 871 para atingir 70 IBUs (unidades de amargor) e 6% de ABV (teor alcoólico).

“Nossa parceria vem de longa data. Torcemos muito para a Tarja Preta não ser apenas uma ideia e virar uma edição histórica da Urbana e Júpiter”, afirma André Cancegliero, cervejeiro e sócio da Urbana.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *