Últimas Notícias

Jantar harmonizado da CT Brasserie amanhã

Pratos mais potentes, ideais para serem degustados no inverno ganham a companhia de cervejas encorpadas no jantar harmonizado da CT Brasserie, em São Conrado, amanhã (23/6), comandado pelo sommelier Pedro Barcellos, recentemente classificado para o Mundial de Sommeliers.



Folheado de aipim, brie, geléia de pimenta
ST BERNARDUS WIT
É uma cerveja de trigo belga tradicional. Esta cerveja é muito pálida (cor branco-amarelada) e bastante nebulosa. O colarinho é branco e denso. No aroma, há trigo, um pouco de maçã. Acidez, notas de ervas-picantes como coentro e alaranjado marcam esta cerveja. Muito refrescante

Bolinho de Bacalhau, couve e alho frito.
BIERLAND PALE ALE
Uma cerveja de alta fermentação, cor laranja acobreado, brilhante, com espuma baixa e de pouca retenção. Levemente frutada, o destaque são as notas herbáceas e cítricas dos lúpulos, ressaltadas pelo dry hopping.
O sabor equilibra notas de malte, caramelo e lúpulo, com amargor médio-alto e final seco. De corpo médio e carbonatação moderada.

Coxa de Pato confit, jiló com dedo de moça, abóbora brulée.
PAULANER SALVATOR DOPPELBOCK
Um clássico da Paulaner e que ostenta reputação mundial. Uma Cerveja muito nutritiva,.De baixa fermentação, encorpada, de cor vermelha escura e com pronunciado aroma e sabor de malte.

Rabada com tutano, polenta de agrião.
CHIMAY RED DUBBEL
Tem uma coloração acobreada e possui um colarinho cremoso que exala um leve e frutado aroma de damascos produzido pela fermentação. O sabor percebido na boca confirma os nuances frutados observados na fragrância e transmite uma delicada sensação na língua.

Mousse de Tapioca, geleia de abacaxi.
MORT SUBITE ORIGINAL KRIEK
Intensamente vermelha, com aromas frutados e paladar suavemente ácido, Mort Subite Original Kriek proporciona aos seus seletos apreciadores uma experiência única

Reservas pelo telefone : 21-33221440. Valor por pessoa R$210,00    

Nenhum comentário