Últimas Notícias

Gadgets de Cerveja 52: 5 presentes cervejeiros - parte 1

Chegou o mês do Natal. Aquela época cheia de alegrias, muita decoração, comidas nada leves e, é claro, presentes. E para ajudar vocês na difícil missão de presentear seu amigo cervejeiro, preparamos uma lista com algumas dicas de gadgets que ele pode curtir. Confiram!

Por Anderson Senne

Abridor Pendrive
Muitos cervejeiros também são geeks e esse gadget vai ser perfeito para eles: Um pendrive que também é um abridor de garrafas. Leve e resistente, você vai querer levá-lo para todos os lugares e pode ser encontrado no site Cliquish.com.br, com a opção de escolha da capacidade de armazenamento de dados.





Chinelo Abridor
Ter um abridor em mãos é sempre muito importante, mas e se você pudesse ter um aos seus pés? Essa é a ideia deste gadget que combina muito bem com as praias brasileiras.




Boné Abridor
E se tem praia, tem sol e esse gadget te protege do sol e também garante que você vai abrir sua cerveja a hora que quiser. Ele pode ser encontrado no BeerShop.


Cooler Inflável
Já falamos sobre o Cooler Inflável lá em outubro de 2013, mas ele é um gadget tão prático e funcional que não podia ficar de fora dessa lista. Ele é facilmente encontrado em lojas nacionais, como Imaginárium, e sites como GeekYard.


Livro Larousse da Cerveja
O livro de Ronaldo Morado é um ótimo presente para aqueles que estão começando a se aventurar no mundo das cervejas de verdade, abordando a história da cerveja, curiosidades, estilos, harmonização, dicas de degustação, negócios relacionados à bebida, e muito mais informações que vão te deixar por dentro da cultura cervejeira nacional e internacional. Ele pode ser facilmente encontrado em diversas livrarias.


E aí, gostaram das dicas? Então, continuem acompanhando o Maria Cevada, pois semana que vem teremos a segunda parte das dicas de presentes de natal. E não deixem de curtir nossa Fanpage e seguir nosso Instagram.

Saúde.

Nenhum comentário