Últimas Notícias

Gadgets de Cerveja 39: 4 presentes cervejeiros para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando, e é claro que trouxemos para vocês algumas sugestões de Gadgets Cervejeiros para presentear essa pessoa tão especial!

Gravata Abridor

Se seu pai é daqueles que trabalha de terno o dia inteiro ou se precisa usar esse tipo de vestimenta inúmeras vezes, a Gravata Abridor é o Beer Gadget perfeito para ele poder relaxar após um dia estafante. Ela é exatamente como uma gravata normal, mas sua ponta é um resistente abridor de garrafas.


Cinto Cervejeiro

O amigo André Auler foi o responsável pela indicação deste gadget para a matéria de hoje. Afinal, se seu pai gosta de ter uma cerveja sempre à mão quando estiver fazendo um churrasco, enquanto caminha ou faz qualquer tarefa em que ele precise deixar as mãos livres, mas ter uma cerveja bem perto, ele merece um Cinto Porta-Cervejas. Esse gadget é praticamente um cinto de utilidades para os cervejeiros! 



Adesivos de Geladeira

Se seu pai for ligado em coisas de decoração, ele pode se interessar por uma coisa que eu nem conhecia, mas achei bem diferente: Adesivos para geladeira.
Existem várias lojas que vendem adesivos decorativos com temas de cerveja para deixar sua geladeira bem no estilo cervejeiro! 

franadesivos.com.br
Caso seu pai queira deixar mais claro ainda que aquela geladeira é de um cervejeiro de respeito, ele pode “Envelopar” todas as faces da mesma (frente e laterais) com uma imagem desse tipo: 

vinildecor.com.br
Ferramentas

Lá em novembro de 2013, aqui mesmo na coluna de Beer Gadgets, falamos sobre ferramentas que foram adaptadas para serem abridores de garrafas, mas sem perderem suas funcionalidades originais (http://www.mariacevada.com.br/2013/11/beer-gadgets-7-abra-uma-cerveja-e-maos.html).

E como todos sabem, a maioria dos pais gosta de ter sua caixa de ferramentas para aqueles consertos emergenciais ou para resolver algum problema de casa, etc, mas sabemos que essas tarefas ficam bem mais legais com uma cerveja do lado. Então, que tal adicionar algumas novas ferramentas para deixar seu “velho” mais feliz na hora desses afazeres?



Agora é só escolher o presente que é mais a cara do seu pai e deixar o velho com um sorriso de orelha a orelha. 

Nenhum comentário