Últimas Notícias

Cervejaria Nacional lança 3 cervejas para o inverno. Confira as datas

O inverno está chegando e a Cervejaria Nacional promete aquecer os clientes com três cervejas especiais para a estação. A Esquentadinha chega primeiro, no dia 29 de junho, como a primeira Strong Golden Ale da casa, criada em parceria com os alunos da 2ª turma de técnicos cervejeiros do Instituto da Cerveja. Com grau alcóolico de 8% e 30 IBUm ela promete esquentar as gargantas.



Dia 13 de julho, a Saravá que chega às torneiras da Nacional, em parceria com a Cervejaria Burgman. Essa Imperial Stout recebe uma combinação de quase 10 tipos diferentes de malte, além de bastante lúpulo. Encorpada e densa, com final afiado e 60 IBU, é perfeita para aquecer os dias mais frios com seus 9,5% de álcool.Na edição de 2015, ainda apresenta toques de coco queimado e baunilha intensa, garantidos pela adição de espirais de madeira de American Oak (carvalho americano) e Maple (bordo), embebidos em Jack Daniel's por uma semana.

E para encerrar a estação com chope de ouro, a Pé de Bode completa o time no dia 3 de agosto. Uma Doppelbock intensa e encorpada, com notas de maltes caramelos em destaque, além de frutas como uva passa e ameixa seca e toques de macadâmia tostada, pinole, amêndoa persa e até doce de figo. A cara do inverno. É cheia de sabor, com teor alcóolico potente de 9% e 25 IBU.

As três sazonais serão servidas em taças de 260 ml, no valor de R$ 24. Serão produzidos 450 litros de cada uma, que poderão ser degustados até a última gota.

Serviço:
Cervejaria Nacional
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros

Nenhum comentário