Gadgets de Cerveja 63 – Gadgets para Fãs de Beatles – Parte 2

Confira a segunda parte da matéria sobre presentes cervejeiros dos Beatles

Por Anderson Senne

Quem é fã dos Beatles já viu que os caras, como bons ingleses, gostavam de uma cerveja. São inúmeros os registros em fotos e vídeos deles tomando uma gelada.
E em homenagem a isso, para a 2ª parte da matéria, preparamos uma lista de Canecas e Pints de cerveja que vão deixar qualquer cervejeiro fã dos Beatles maluco!
Confiram!

Pints:
As artes dos Pints são as mais diversas possíveis e fica até difícil de escolher.
Os mais clássicos podem curtir esses:

Tem também o Pint para os mega fãs de uma das músicas mais famosas da banda: Yellow Submarine.

Agora, se você quiser ter todas as músicas da banda em suas mãos, pode optar pelo Pint com as melhores músicas da banda:

Bom, mas se seu sonho era tomar uma cerveja com os 4 rapazes de Liverpool, seu sonho pode ser realizado com o Kit abaixo:

Essas opções podem ser encontradas nos sites bedbathandbeyond.com e bewild.com.

Canecas:
Bom, se você for um apreciador de canecas e fã dos Beatles, não se preocupe! Você conseguira seus Gadgets de Cerveja dos Beatles.
Os fãs mais conservadores devem curtir essa caneca do site bedbathandbeyond.com:

Já os fãs dos diversos momentos da banda podem preferir uma caneca mais completa, que pode ser encontrada na Amazon.com:

Agora, se sua música favorita é Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (música que já deu origem até a blocos de carnaval), então essa caneca é perfeita para você:

Ela pode ser facilmente encontrada no Ebay.
Agora é só preparar sua playlist dos Beatles, separar seus gadgets favoritos, escolher uma boa cerveja e curtir o momento.

E quem quiser saber mais sobre os gadgets de cerveja dos Beatles, é só conferir a primeira parte da matéria. E se vocês tiverem mais alguma sugestão de gadgets dos Beatles ou de algum Gadget de Cerveja interessante, é só mandar para o nosso e-mail: contato@mariacevada.com.br,
Sua sugestão pode aparecer em uma próxima matéria!
Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *