Cervejaria Nacional lança cerveja em parceria com a Blondine

Lançamento da cerveja será hoje na Cervejaria Nacional


Por Amanda Henriques

Batizada de Pé Vermeio, a colaborativa entre a Cervejaria Nacional e Cervejaria Blondine é uma Amber Ale. Com notas de caramelo e leve tostado, a Pé Vermeio é uma típica Americana, com amargor presente, notas cítricas e bastante sabor de lúpulo. Características que resultam em uma cerveja cítrica e refrescante, com corpo e caráter de maltes e caramelos que abrem terreno para o lúpulo brilhar. Tem 6,5% de grau alcoólico e 40 IBU.

Como já é tradição, a Pé Vermeio poderá ser degustada em copos de 320 ml (R$ 18) e 550 ml (R$ 26) na Cervejaria Nacional. Apenas na noite do lançamento, a colaborativa será servida em sistema double , com horário estendido, das 17h às 0h. Quem pedir um pint de Pé Vermeio ganha o segundo!

E boa notícia: ela também será vendida em garrafas de 600 ml, em edição limitada, na Cervejaria Nacional, a partir do dia 27. Cerca de 2.100 litros foram produzidos. Não tem desculpa para não provar!

Serviço:
Cervejaria Nacional 

Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros
São Paulo/SP 

Telefone: 11 4305-9368

Um comentário para “Cervejaria Nacional lança cerveja em parceria com a Blondine

  • Poxa, fui procurar o local da Cervejaria Nacional e, como desconfiava, não é no Rio. Bom… se eu tiver a oportunidade de ir à Pinheiros com certeza irei fazer uma visita. Aliás, taí uma boa dica pro blog, informar cervejarias que permitem visitação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *