Últimas Notícias

Invicta lança nova marca e Transatlântica Brett

A Cervejaria Invicta de Ribeirão Preto escolheu o evento para lançar as grandes novidades da casa: uma nova marca, a reformulação de todos os rótulos e o lançamento de uma grande aposta: a Transatlântica Brett.

Por Amanda Henriques / Fonte: Assessoria


A nova marca


A marca da Invicta passa a estampar a imagem do soco que se popularizou com a Invicta 1000IBU, um dos carros-chefe da cervejaria de Ribeirão Preto.

A criação contou com os ilustradores da 1000 IBU - Yumi Shimada e o designer Bruno Couto -, que ao lado dos também designers Edu Marques e Vanessa Carpanezi desenharam a nova logomarca. “Nós queríamos trazer para a marca algo que representasse a personalidade da cervejaria. Depois de quebrar a cabeça surgiu a ideia mais óbvia e acertada: O soco seria o novo ícone da marca” comenta Bruno Couto.

Novos rótulos para sabores tradicionais


A Invicta aproveita esse momento de mudanças e alinha a identidade visual dos primeiros rótulos da cervejaria que ganharão também novos nomes. A India Black Ale passa a se chamar Black Cat, Boss é o novo nome da Imperial IPA, Hellbeirão Pils é o novo nome da German Pilsener e a Weizen se chamará Iniciação.


Transatlântica Brett

O alemão Sebastian Mergel (Bierfabrik) e o belga Sebastien Morvan (Brussels Beer Project) desembarcaram em Ribeirão para um desafio: produzir uma cerveja fermentada com Brettanomyces, a icônica levedura selvagem, e maturada com Cajá, fruta tipicamente brasileira. Assim surgiu a sour ale Transatlântica Brett.

Um comentário:

  1. Os novos rótulos mostram a personalidade da Invicta.
    Falou falar mais da Transatlântica Brett.

    ResponderExcluir