Beer Underground: prédio Avenida Central ganha loja de cervejas

Por Amanda Henriques / Assessoria

Inaugurada em dezembro, a Beer Underground é uma verdadeira ‘Boutique de Cerveja. Localizada no subsolo de um dos endereços mais tradicionais da Av. Rio Branco – o prédio Avenida Central – a loja tem várias opções de cervejas – ao todo são 300 rótulos nacionais, importados e artesanais que podem ser comprados gelados ou quentes para serem consumidas em casa.

O cliente pode optar também pelo delivery que inicialmente atenderá apenas o centro da cidade. “Toda semana teremos promoção do tipo compre uma e leve a outra. Serão oferecidas cervejas especiais com preços reduzidos, entre elas, destaque-se a Brooklyn Irish Stout, MeantimeIpa, Menatime London Porter, Schihallion e Bitter&Twisted.”, relata Sérgio Crespo, um dos sócios da casa e também proprietário do Boteco Carioquinha, na Lapa.

A loja também oferece queijos artesanais e importados, frios importados já fatiados, compotas, massas, biscoitos e ainda uma infinidade de acessórios para os cervejeiros, como abridor de garrafa, copos, bandejas, entre outros itens, tudo personalizado!

Nome: Beer Underground
Endereço: Avenida Rio Branco nº 156 – Subsolo Ed. Avenida Central, loja 101 – Centro.
Telefones: (21) 2533-3861
Estação do metrô até 500 metros? Qual? Ao lado da estação Carioca (Largo da Carioca).
Horário : Segunda à Sexta das 09:00 às 19:00 e Sábados das 09:00 às 13:00. Não funciona aos Domingos e feriados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *