Lançamento da Motim Brew e colaborativa da Wäls e Way no Mondial

Por Amanda Henriques


TUDO JUNTO…




Esse ano a WayBeer vai dividir o estande com a Wäls e por um bom motivo. As cervejarias lançarão a colaborativa Wäls Dubbel Funky Way, uma mistura da premiada Dubbel, produzida pela Wäls com uma dose Funky da Way.


… E AMOTINADO






Projeto de Salo Maldonado (ex-2Cabeças, chupem esta manga), Jeffrey Brumley e Eduardo Gomes nasce no Rio de Janeiro a Motim Brew. Suas primeiras criações são a 18 do Forte e a Canudos, que serão apresentadas pela primeira vez no Mondial de La Bière Rio, na estreia da marca. A primeira é uma IPA que leva centeio, e a segunda uma Saison tradicional, bem leve, afinal, o verão se aproxima.

Além das badaladas parcerias com cervejarias de renome nacional e internacional, a Motim também quer se unir aos cervejeiros caseiros para levar produtos diferenciados ao mercado.

Também já estão previstas versões sazonais de alguns rótulos ao longo do ano, renovando a linha com uma pegada mais americana.

As artes dos rótulos ficam a cargo do artista de rua Marcelo Ment, que se juntou aos amotinados nesse clima de agitação cultural para produzir seus desenhos.

Saiba mais: fb.com/motimbrew

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *