Prøject Burger

Por Amanda Henriques

No SENAC surgiu a amizade que virou projeto. Daniel Martins conheceu Rafael Cavalieri e Leonardo Sant’Anna quando estudava para Chef Executivo. Foi quando surgiu a proposta: fazer um projeto itinerante de hambúrguer gourmet e totalmente artesanal, sem frescura, com valor bem honesto, insumos sempre frescos e receitas diferenciadas e ousadas.

Nasceu então o Prøject Burger com o objetivo de projetar um Burger único a cada evento (invasão) aos bares, feiras, festas, lançamentos de cerveja e afins buscando sempre uma aproximação com as cervejas artesanais.

A PROPOSTA

  • Utilizar elementos da cerveja no Burger (pão de malte, manteiga de lúpulo, cerveja na massa, etc.)
  • Criar beer acompanhamentos (brigadeiro de cerveja, mini beerbrownie, batatas rústicas de forno maturadas na cerveja, mini bolo de Pumpkin Ale e etc…)
  • Sempre ao projetar o burger, harmonizar com uma cerveja artesanal, de preferência long neck (para as pessoas beberem na garrafa mesmo sem frescura).
ONDE ENCONTRAR?

A primeira edição rolou no dia 5 no Bobino Bistrô na Tijuca. Agora é a vez do Brewteco receber a invasão do Prøject Burger amanhã (26/10), a partir das 15h, com direito a combo com DUM Grand Cru, brigadeiro de DUM Petroleum e sorteio de copos e camisas.

E aí, quem vai?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *