Últimas Notícias

Gadgets de Cerveja 49: Cervejeiro com Estilo

Por Anderson Senne

Muitos amantes da cerveja gostam de demonstrar essa paixão em todo lugar e de qualquer forma. Seja em um evento cervejeiro, em uma festa ou churrasco, no bar, etc, eles sempre falam e debatem sobre o assunto (só precisam ter cuidado para não virarem “cervochatos”), tem sempre consigo acessórios, como chapéus, abridores e outros gadgets, e usam roupas que evidenciem essa grande paixão.

Só que na parte das vestimentas, o cervejeiro às vezes enfrenta alguns obstáculos. Afinal, uma festa de gala não é o melhor lugar para você usar aquela sua camisa do Mussum com os dizeres: “Suco de Cevadis”, não é?

Agora, se você é uma pessoa que frequenta muito esse tipo de evento ou tem costume de usar muitos ternos, os Beer Gadgets de hoje vão te ajudar a continuar demonstrando sua paixão pela cerveja, mas com estilo: Abotoaduras de Cerveja.

Elas podem ser meramente decorativas, como os exemplos abaixo que vão desde canecas a engradados de cerveja:




Ou extremamente práticas, como essas opções que além de bem maneiras, também funcionam como abridores de garrafa:




E se você for um colecionador de tampinhas, e seguir nossa dica para não amassar as tampinhas quando for abrir sua garrafa, você pode reaproveita-las e ter abotoaduras bem exclusivas!


E se você conhece algum Gadget de Cerveja que ache legal, manda pra gente pela fanpage da Maria Cevada no Facebook ou pelo nosso e-mail: contato@mariacevada.com.br.
Quem sabe sua dica não aparece nas próximas matérias!

Cheers!

Nenhum comentário