Últimas Notícias

Gadgets de Cerveja 47: Salvando tampinhas

Por Anderson Senne

Colecionadores de tampinhas devem ser muito rápidos para garantir seu hobby, pois muitas pessoas acabam jogando fora a tampinha logo que a cerveja é aberta. Já falamos que isso é recorrente nos bares, pois o garçom cisma em levar embora sua tampinha, mas tenho certeza que isso também acontece nas suas festas ou eventos, quando alguém abre a garrafa e IMEDIATAMENTE joga a tampinha fora ou quando resolvem amassar a tampinha (sem motivo algum). Você até pode tentar resolver isso conversando, mas garanto que você vai ser tido como o chato do evento.
Outra forma de evitar isso é usar o Cap Catching Bottle Opener.


Ele é um abridor comum, mas que possui um reservatório para as tampinhas das garrafas. Esse reservatório fica acoplado nele e tem capacidade para até 30 tampinhas. E quando ele estiver lotado, basta abrir, retirar todas as tampinhas e começar tudo de novo.


Tudo bem que ficar andando nos bares com esse abridor pode ser um pouco estranho, mas pelo menos em casa você vai conseguir salvar sua coleção.
E se você ficar com medo do abridor danificar sua tampinha, a gente tem uma dica de como não amassar as tampinhas na hora de abrir.


Nenhum comentário