Krug Bier lança cerveja da banda Tianastácia

Cervejaria Krug Bier e  a banda Tianastácia se unem no lançamento de uma nova cerveja, desenvolvida em comemoração ao nono disco da banda mineira, “Love Love”.

Para o sócio-proprietário da Krug Bier, Herwig Gangl, o lançamento faz jus à tradição que alia cerveja e rock n’roll. “Ficamos orgulhosos de lançar uma boa cerveja em parceria com uma das principais bandas de Minas, que marcou toda uma geração”.

De acordo com o baixista da banda, Beto Nastácia, a nova cerveja faz parte de uma proposta do grupo de abrir outras vertentes para a marca Tianastácia. A opção pela parceria com a Krug Bier justifica-se, segundo ele, pela alta qualidade da cerveja produzida. “Somos clientes e admiradores de longa data. Chegamos a uma idade em que não dá mais para tomar qualquer cerveja, por isso, fizemos questão de investir em uma bebida mais madura e de qualidade”, completa.

Especificações da cerveja:

Tipo: Golden Ale
Fermentação: 4,9%
Sabor: frutado, amargor baixo e um aroma marcante proveniente do > processo de dry hopping (procedimento em que se adiciona lúpulo já na fase de fermentação ou na maturação para incrementar o aroma da cerveja sem aumentar seu amargor)
Harmonização: pratos à base de frutos do mar, que tenham sabor delicado, risotos de legumes, mandioca

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *