Últimas Notícias

Festival de Microcervejarias do Rio de Janeiro - Brewteco

Por Amanda Henriques

Foto: Brewteco
Foi com muita surpresa que ao começar a escrever a matéria de hoje ficamos sabendo que os 400 ingressos para o Festival de Microcervejarias do Rio de Janeiro já estavam esgotados. O evento acontece apenas no dia 13 de setembro no Brewteco, bar de cervejas artesanais do Leblon (R. Dias Ferreira, 420). Até o momento são 12 cervejarias confirmadas que distribuirão 30 cervejas diferentes entre 16 torneiras, a partir das 14h. O evento começa às 10h com brassagem coletiva da Acerva Carioca.

Jeffrey, Röter, Mistura Clássica, 2Cabeças, Three Monkeys, Noi, Pe'Ahi, La Carioca, Fraga, Hija de Punta, Ranz e Penedon são os nomes que estarão por lá.



Os sortudos que conseguiram os ingressos pagaram a bagatela de 20 reais que dá direito a copo, dois chopes e uma água. Para degustar outros rótulos, será cobrado o valor de 4 a 7 reais por chope.

O bar informa que não haverá venda de ingressos no dia.
Confira o evento no Facebook.

Sobre o Brewteco
O bar é o pé sujo típico querido do nosso dia a dia que conta com o torresminho, o prato feito, mas com uma grande diferença: serve cervejas de altíssima qualidade e também oferece um cardápio de petiscos que inclui queijo coalho com mel e hambúrgueres gourmet. Um paradoxo etílico muito bem-vindo na Zona Sul. O empreendimento é do Rafael Thomaz.

Nenhum comentário