Novidade em Botafogo: Hell’s Burguer

Novidade em Botafogo! Em breve a Hell’s Burguer abrirá em breve suas portas na Rua Muniz Barreto, 805. A hamburgueria terá no seu cardápio hambúrgueres como o de filé de costela e molhos especiais como a já conhecida geleia de bacon.

Foto: Geleia de Bacon | Rafael Paredes

Os hambúrgueres já eram servidos em eventos da Dream Beer, loja de cervejas da CADEG sempre harmonizados com rotulos especiais, o que também acontecerá no restaurante. A Hell’s Burguer é um empreendimento do Rafael Paredes, instrutor de Gastronomia do Senac Rio.

Mas se você não quiser esperar e já ficou com água na boca, amanhã o Hell’s Burguer estará na Confeitaria Rita de Cássia na Rua Conde de Bonfim, 28 (Tijuca). O evento está rolando no Facebook.

Serão 200 burguers com 180 gramas de filé de costela e o fifity fifity (filé de costela mais bacon) e para acompanhar os nossos já consagrados molhos, como a maionese de bacon, o Vodoo Barbecue e a novissíma geléia de bacon. O evento contará com uma carta de cervejas compostas de diferentes estilos para uma harmonização perfeita.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *