Kit Mistura Brasil

Por Amanda Henriques

Aproveitando o clima de jogo do Brasil, vocês já viram o kit Mistura Brasil da Mistura Clássica? Em parceria com os cervejeiros caseiros Eduarda Dardeau e Ricardo Rosa.
São quatro cervejas de estilos diferentes em embalagem especial. Confere aí um pouquinho mais sobre elas.

Miragem: é uma cerveja do estilo Witbier. Com aparência amarelo palha e aromas cítricos provenientes das rapas de casca de tangerina, lima da pérsia e abacaxi, é uma excelente opção para quem busca uma cerveja refrescante. Pode ser harmonizada com frutos do mar, saladas de folhas, sushi e sashimi. [Papo da Maria: a lima da pérsia deu uma nuance mais suave para essa wit, tem pouco sabor de coentro característico do estilo]

Euforia: é uma cerveja do estilo Saison. Com aparência amarelo ouro e aroma condimentado e frutado, é uma cerveja seca e saborosa. Perfeita para ser apreciada em ocasiões especiais ou mesmo na correria do dia a dia. Pode ser harmonizada com carnes, peixes ou frangos levemente temperados.

Vertigem: é uma cerveja do estilo India Pale Ale. De cor dourada, final seco e ligeiramente amargo, ela se destaca por possuir intensos aromas e sabores florais e frutados, provenientes de uma combinação de lúpulos americanos e australianos. Pode ser harmonizada com carnes acompanhadas de molhos fortes, comidas apimentadas e queijos fortes. [Papo da Maria: provamos e nos surpreendemos! É uma IPA bem forte]

Volúpia: é uma cerveja do estilo Belgian Dark Strong Ale. Possui aparência marrom escuro, aroma complexo de frutas escuras, sabor suave de chocolate e vinho do porto, com toque de mirtilo (blueberry) e textura licorosa. Ideal para ocasiões especiais ou encerrar uma bela refeição. Pode ser harmonizada com Pato, Javali, Cordeiro, Rabada ou sobremesas, como Tiramissú e Cheesecake de frutas vermelhas.

Pra quem quiser comprar, nós encontramos o kit Mistura Brasil no quiosque Mistura Clássica do Shopping Nova América (RJ).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *