Gadgets de Cerveja 15: Bateria Líquida

Por Anderson Senne

Um amigo uma vez disse “Morremos um pouco cada vez que a bateria do celular acaba”. E isso não é diferente para os cervejeiros. Mas e se o simples fato de tomar uma gelada pudesse garantir a sobrevivência do seu celular? Essa é a proposta do Epiphany onE Puck, um projeto do site de crowdfunding Kickstarter.

Este gadget possui um motor que é ativado pela temperatura e, com isso, gera energia capaz de carregar a bateria do seu celular. Ou seja, se a sua bateria estiver nas últimas, basta pedir uma boa cerveja, coloca-la sobre o gadget, que ela e o Epiphany onE Puck farão todo o trabalho para dar uma sobrevida no seu mobile.


E se no dia seguinte rolar uma ressaca, você pode usar o café para voltar a carregar seu celular, já que cada lado do gadget funciona para uma temperatura diferente: um lado para bebidas frias e outro para bebidas quentes.

O projeto já conseguiu alcançar o valor desejado no site e deve entrar em produção ainda neste ano. Agora só falta torcer para chegar logo ao mercado.

Mais informações sobre o produto em http://www.kickstarter.com/projects/epiphanylabs/epiphany-one-puck

E se você souber de mais algum gadget legal, conte pra gente aqui nos comentários. Quem sabe sua ideia não acaba virando uma matéria do Maria Cevada?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *