Nova marca e atitude: Mr. Beer reformula identidade visual

Por Amanda Henriques

O Mr. Beer, rede de quiosques de cervejas especiais, vai mudar completamente a sua identidade visual. A marca que antes exibia bandeiras de países, vem agora com uma abordagem mais descontraída e surpreende:  extremamente provocativa, foi desenvolvida para se aproximar mais do público jovem e destacar o nome da rede. As cores fortes vão estar presentes no novo visual dos quiosques.

Acima,
é possível comparar a marca antiga com a nova. Muito mais legível e flexível,
a
marca representa também uma mudança de postura. 

A cada
cerveja uma nova descoberta

Com a
nova identidade visual, o Mr. Beer lança ainda uma série de produtos para presentear
os aficionados em cerveja. São chinelos, porta-garrafas, camisas, abridores,
sempre com a atitude “fuck*ng good!” do novo Mr. Beer.
Em breve,
o site também será reformulado. Vai ser mais prático consultar a carta de
cervejas e encontrar o Mr. Beer mais próximo de você. E aí, o que você achou da
novidade?
Saiba onde encontrar o Mr Beer no Rio de Janeiro
Mr. Beer Shopping da Gávea
Rua : Marquês de São Vicente , 52 Piso 3 – Q91 – Gávea – Rio de Janeiro
Tel:(21) 2422-0459
Mr. Beer Botafogo Praia Shopping
Praia de Botafogo , 400 – Botafogo – Rio de Janeiro
Tel:(21) 2025-2296
Mr. Beer Shopping Tijuca
Avenida : Maracanã , 987 Piso 2 – Tijuca – Rio de Janeiro
Tel:(21) 2201-0446
*essa matéria é um publieditorial

7 comentários para “Nova marca e atitude: Mr. Beer reformula identidade visual

  • horrível! mal gosto adolescente, estão se aproximando de um público que nem pode comprar cervejas, tem mais é que vender bugigangas pra essa juventude que quer "pagar" de descolada e queimar o filme da marca…"fuck*ng good" fala sério vai…

  • A rede Mr. Beer precisa parar de se preocupar com coisas tão desnecessárias como essas e começar a se preocupar com 2 itens essenciais, treinamento para seus funcionários e preço final da cerveja. Numa visita à uma loja Mr. Beer recentemente tive que ser atendido pela gerente do estabelecimento, pois eu pedia pra saber quais as novas Imperial Stouts tinha chegado e a mocinha ficava tentando me empurrar uma lata da Calrsberg AC/DC… Na questão do preço eu acho que não preciso comentar nada, qualquer pessoa que visita uma franquia Mr. Beer sabe bem como os preços são inflacionados.

  • Gosto dos quiosques. O atendimento em alguns vale a pena, mas falta: petiscos – tomates secos, azeitonas, castanhas – para harmonizar com as cervejas instigar quem nunca tomou uma Pale Ale a degustar. Treinar melhor os funcionários e acima de tudo preços realistas. Comprar cerveja pela internet com frete e tudo é mais barato. Se eles querem ganho de escala eles precisam oferecer degustação gratuita de tempos em tempos. Tenho amigos que só tomam Pilsen, quando eu pago uma garrafinha de weizen a percepção muda na hora. E pessoal… as mulheres tomam muita Red Ale, IPA e Weizen que homem não toma, logo tem que investir no publico feminino sim.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *