Últimas Notícias

Nova marca e atitude: Mr. Beer reformula identidade visual

Por Amanda Henriques

O Mr. Beer, rede de quiosques de cervejas especiais, vai mudar completamente a sua identidade visual. A marca que antes exibia bandeiras de países, vem agora com uma abordagem mais descontraída e surpreende:  extremamente provocativa, foi desenvolvida para se aproximar mais do público jovem e destacar o nome da rede. As cores fortes vão estar presentes no novo visual dos quiosques.



Acima, é possível comparar a marca antiga com a nova. Muito mais legível e flexível,
a marca representa também uma mudança de postura. 
A cada cerveja uma nova descoberta

Com a nova identidade visual, o Mr. Beer lança ainda uma série de produtos para presentear os aficionados em cerveja. São chinelos, porta-garrafas, camisas, abridores, sempre com a atitude "fuck*ng good!" do novo Mr. Beer.

Em breve, o site também será reformulado. Vai ser mais prático consultar a carta de cervejas e encontrar o Mr. Beer mais próximo de você. E aí, o que você achou da novidade?

Saiba onde encontrar o Mr Beer no Rio de Janeiro

Mr. Beer Shopping da Gávea
Rua : Marquês de São Vicente , 52 Piso 3 - Q91 - Gávea - Rio de Janeiro
Tel:(21) 2422-0459

Mr. Beer Botafogo Praia Shopping
Praia de Botafogo , 400 - Botafogo - Rio de Janeiro
Tel:(21) 2025-2296

Mr. Beer Shopping Tijuca
Avenida : Maracanã , 987 Piso 2 - Tijuca - Rio de Janeiro
Tel:(21) 2201-0446

*essa matéria é um publieditorial

7 comentários:

  1. extremamente provocativa. mesmo. curti não.

    ResponderExcluir
  2. horrível! mal gosto adolescente, estão se aproximando de um público que nem pode comprar cervejas, tem mais é que vender bugigangas pra essa juventude que quer "pagar" de descolada e queimar o filme da marca..."fuck*ng good" fala sério vai...

    ResponderExcluir
  3. Mr. Beer ou Mr. Gina? Vá Gi...
    Achei muito tosca!

    ResponderExcluir
  4. Também achei de mau gosto, desnecessário.

    ResponderExcluir
  5. A rede Mr. Beer precisa parar de se preocupar com coisas tão desnecessárias como essas e começar a se preocupar com 2 itens essenciais, treinamento para seus funcionários e preço final da cerveja. Numa visita à uma loja Mr. Beer recentemente tive que ser atendido pela gerente do estabelecimento, pois eu pedia pra saber quais as novas Imperial Stouts tinha chegado e a mocinha ficava tentando me empurrar uma lata da Calrsberg AC/DC... Na questão do preço eu acho que não preciso comentar nada, qualquer pessoa que visita uma franquia Mr. Beer sabe bem como os preços são inflacionados.

    ResponderExcluir
  6. Achamos lindo! Um símbolo da libertação feminina nessa nossa sociedade machista: Uma b*ceta gigante no meio do shopping.

    ResponderExcluir
  7. Gosto dos quiosques. O atendimento em alguns vale a pena, mas falta: petiscos - tomates secos, azeitonas, castanhas - para harmonizar com as cervejas instigar quem nunca tomou uma Pale Ale a degustar. Treinar melhor os funcionários e acima de tudo preços realistas. Comprar cerveja pela internet com frete e tudo é mais barato. Se eles querem ganho de escala eles precisam oferecer degustação gratuita de tempos em tempos. Tenho amigos que só tomam Pilsen, quando eu pago uma garrafinha de weizen a percepção muda na hora. E pessoal... as mulheres tomam muita Red Ale, IPA e Weizen que homem não toma, logo tem que investir no publico feminino sim.

    ResponderExcluir