Gadgets de Cerveja 12: Presentes de Natal

Por Anderson Senne

Essa semana a Maria Cevada já fez uma listinha de cervejas para presentear no Natal. E como quinta-feira é dia de Gadget por aqui, também preparamos algumas opções de presentes cervejeiros para dar e, quem sabe, receber.

1. Para aquele que não desgruda do computador
Se você, ou seu amigo, é do tipo que gosta de tomar uma gelada em frente ao computador, este cooler vai ser um ótimo presente. Ele tem um design bem legal, funciona por conexão USB e vai manter sua cerveja bem gelada enquanto você trabalha ou assiste sua série preferida ou um filme legal.



2. Para os que gostam de passeios ao ar livre
Você já deve ter visto muitos ciclistas, em suas bicicletas, dando uma voltinha e tomando uma água no meio do exercício. Particularmente, eu sempre pensei em substituir essa garrafinha de água por uma cerveja e este beer gadget veio para solucionar esse problema. O Porta Cerveja para Bicicletas serve tanto para latas quanto para garrafas e é facilmente preso no guidão da sua bike.



Para os brincalhões
Todo mundo tem um amigo brincalhão! E se você não tem mais muita paciência para aturar as brincadeiras dele, por que não dar um presente que vai deixa-lo entretido por algum tempo? Com o Cap Zappa, seu amigo vai poder ficar se divertindo com as tampinhas, enquanto você curte sua gelada em paz. Mas já adiantamos uma previsão: tenha paciência com ele, pois em algum momento você será o alvo de alguma tampinha.

Para a amiga praiana
Sua amiga, namorada, esposa ou peguete, é daquelas que vai à praia e à piscina o tempo todo? Então, por que não aproveitar essa situação a seu favor? Com o Bikini Bottle Opener, os dois poderão curtir boas cervejas juntos, enquanto tomar sol, mergulham e curtem o dia com os amigos. Só não vale ficar com ciúmes se outra pessoa vier pedir ajuda para abrir uma gelada.



Para os que querem cerveja gelada aonde forem


Já que você vai dar o Bikini Bottle Opener para sua amiga, só falta ter as cervejas para tomar com ela, certo? E com a All in One Chair, suas cervejas preferidas podem te acompanhar em qualquer praia que você for. Essa cadeira de praia possui, sob seu assento, um cooler isolado, com capacidade para até 10 cervejas, além de porta revistas e um porta copos, para você poder degustar sua gelada com calma. Além disso, esta maravilha também possui rodinhas, para você poder, realmente, levar aonde você quiser!

Gostaram das sugestões? Agora é só escolher o presente perfeito para seu amigo ou, quem sabe, para você mesmo.
E se tiverem mais ideias de presentes, contem pra gente aqui nos comentários.

Um comentário para “Gadgets de Cerveja 12: Presentes de Natal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *