Últimas Notícias

Bodebrown lançará novidades no Mondial de La Bière

Fonte: Assessoria

A cervejaria curitibana Bodebrown lança uma nova cerveja na edição Rio de Janeiro do Mondial De La Bière, um dos maiores eventos mundiais dedicados a esta bebida. No encontro, que acontece entre 14 e 17 de novembro, será apresentada a Verum Session Rye Ale Fresh. A participação da Bodebrown também contará com o lançamento de novas embalagens reaproveitáveis, os “growlers”, de 2 e 3 litros para alguns dos seus rótulos já conhecidos do público.

Com levedura importada da Califórnia (EUA), conhecida como “White Labs Chico Yeast”, a cerveja Verum Session conta também com uma mistura de malte de cevada e centeio com lúpulos aromáticos. Entre eles, o australiano Galaxy, o alemão Mandarin e o neozelandês Nelson Sauvin. A cerveja passa por um duplo dry-hopping, o que garante destaque nos aromas sem aumento de amargor. Com grau alcoólico de 3,8%, a Verum Session tem sabor maltado com leve picância, cor dourada clara e aromas cítrico e frutado em uma bebida leve e refrescante. 

Durante o evento, a Bodebrown também vai inovar no formato das garrafas. Haverá as growlers, garrafas com tampa de pressão que podem ser reutilizadas, em tamanho para dois e três litros. As menores para as cervejas Cacau Ipa e Perigosa, enquanto as maiores são de Cacau Ipa e Tripel Montfort. Na feira, a cervejaria terá estande exclusivo com oito torneiras de chope, além da já conhecida Kombi Ipa, com mais quatro torneiras.

Nenhum comentário