Cervejas para o Dia dos Pais

foto: Cerveja Store

O Dia dos Pais está chegando e a Maria Cevada preparou uma seleção até para os pais que não curtem cervejas.
Segurem as dicas para presentear seu pai no próximo domingo:

Otus Double Hop: Have a Nice Beer apresenta para Dia dos Pais, a Otus Double Hop, da Cervejaria Coruja. A cerveja é uma edição especial da Otus “pro véio sábio”. “Dobramos o amargor, filtragem, ficou bem límpida e transparente e com uma cor bem viva.”, explica Rafael Rodrigues, sócio-fundador da Coruja.

Lançamento Dado Bier e Kopenhagen: criado especialmente para o Dia dos Pais, o kit tem uma Dado Bier Double Chocolate de 10,5% e produzida com chocolate 70% cacau. Acompanhando a cerveja, quatro tabletes de chocolate 70% cacau em nuances de sabor diferentes. É encontrada nas lojas Kopenhagen.

Kit de Degustação Rauchbier da Puro Malte: escolhi esse kit Rauchbier para os paizões que não curtem tanto uma cerveja especial, mas se amarram em um belo churrasco. As cervejas defumadas acompanham muito bem carnes (e até charutos!) e podem ser o caminho para a cultura da cerveja artesanal conquistar seu pai de vez.

Bottobier Zoontje: a Belgian IPA, desenvolvida pelo Leonardo Botto é cheia de significado. Criada em homenagem ao filho em um mix de dois estilos da preferência dos pais corujas (Leonardo Botto e Tatiana da FemAle Carioca), a cerveja é deliciosa e tem uma história de pai pra filho contada no rótulo.

A Cerveja Store preparou quatro kits de acordo com o perfil do seu pai. As opções de kit são “moderno” – com cervejas de receitas inovadoras, “divertido” – com rótulos de humor, “aventureiro” – para o pai que gosta de experimentar cervejas de outros mercados e o “tradicional” com rótulos já consagrados e sucessos de vendas. Em destaque, o kit moderno com – Founders All Day IPA, Mula IPA, Mikkeller The American Dream, entre outras. Mais detalhes no hotsite.

Tem outras sugestões? Mande para a Maria Cevada.
Contato: achamanda@gmail.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *