Cacildis! Vem aí a Biritis do Mussum

Fiquei muito feliz ao saber que o querido personagem Mussum vai ganhar uma cerveja em sua homenagem! Saiba mais sobre o novo rótulo que será lançado no próximo dia 19.
Atualizando: Lançamento da Biritis
Em São Paulo – no dia 20/8, no Emporio Alto de Pinheiros, a partir das 19h
No Rio de Janeiro – dia 19/8 no Delirium Cafe


Sandro Gomes, filho de Antonio Carlos Bernardes Gomes – o eterno personagem Mussum do seriado Os Trapalhões – vai lançar uma cerveja artesanal em homenagem ao pai. A bebida se chamará Biritis e será lançada no próximo dia 19, segundo informou o jornal O Estado de S. Paulo.
Apaixonado por cerveja, assim como o pai, Gomez criou a Biritis com a ajuda dos empreendedores Diogo Mello e Leonardo Costa. A cerveja, do tipo Vienna Lager (4,8%), tem cor alaranjada típica do estilo e é o primeiro produto da cervejaria Brassaria Ampolis. 

Inicialmente, a Biritis será vendida em garrafas de 600 ml apenas em alguns locais selecionados de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa pretende expandir de maneira cuidadosa, mas conserva a ideia de produzir 50 000 litros da bebida até o final do primeiro semestre de funcionamento.

via Veja

Um comentário para “Cacildis! Vem aí a Biritis do Mussum

  • Muito legal a iniciativa, Mussum é uma figura carismática para a maioria dos brasileiros, só não entendi o por que de ser uma Vienna? teria outros estilos com apelo popular, assim como o querido Mussum.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *