5 de junho: Dia da Cerveja Brasileira

Brasileiros e brasileiras, preparem seus copos: 5 de junho, mais uma vez, é dia de celebrar as cervejas nacionais.

É o segundo ano do Dia da Cerveja Brasileira, comemoração que em 2012 envolveu 40 bares, 23 cervejarias, 13 lojas especializadas, 5 e-shops de cerveja, 4 clubes de cerveja e 4 associações estaduais de cervejeiros caseiros.

A data foi escolhida em homenagem ao nascimento do catarinense Ruprecht Loeffler, decano dos cervejeiros brasileiros, falecido em 2011, aos 95 anos. O evento é uma iniciativa dos Blogueiros Brasileiros de Cerveja.

Quer participar do Dia da Cerveja Brasileira? Acompanhe os bares participantes dessa edição na fanpage.

Confira algumas ações especiais já programadas:


  • O Beer Jack HideOut (Rio de Janeiro/RJ), bar com excelente carta de cervejas especiais, vai oferecer um chopp HI5 Black IPA por cliente for free, 0800 mesmo, no dia 5 de junho!
  • No próximo dia 5, a loja especializada virtual Puro Malte vai oferecer desconto de 10% em todas as cervejas nacionais. Um concurso na fan page sorteará um kit com 6 cervejas brasileiras, de diferentes estilos.
  • O pessoal da Cerveja Store decidiu comemorar não apenas um dia, mas quase uma semana de cerveja brasileira! Do dia 1º ao dia 5 de junho, todos os rótulos nacionais terão desconto de 25%! 

Para inscrever o seu estabelecimento entre em contato.
E-mail da Maria Cevada: achamanda@gmail.com








Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *